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Chamada pública para consulta informal à Comunidade Universitária do ICET para escolha de seu/sua Diretor(a) - Quadriênio 2022/2026

A Comissão Eleitoral para Diretor(a) do ICET, nomeada pela Resolução do ICET Nº 009, de 17 de março de 2022, abre chamada pública para consulta informal à Comunidade Universitária do Instituto para escolha de seu/sua Diretor(a). A votação ocorrerá através de Sistema de Votação Eletrônica Virtual.
 
O cronograma do processo eleitoral encontra-se a seguir e no edital anexo.
 
 
 
Etapa Período
Publicação do edital  25/3/2022
Inscrições de candidaturas  28/3 a 30/3/2022 (até 15h) 
Homologação das inscrições 30/3/2022
Campanha 31/3 a 11/4/2022
Consulta pública 12/4/2022 (7h às 17h)
Divulgação do resultado da Consulta pública       12/4/2022 (a partir das 18h) 
Interposição de recurso contra o resultado 12/4 e 13/4/2022
Divulgação do resultado final 14/4 (a partir das 18h)
Inscrição candidatos Lista Tríplice de 14/4 a 18/4/2022 (até 15h)  
Composição Lista Tríplice/Congregação 20/4/2022 (14h)
Encamihamento da Lista Tríplice à Reitoria 22/4/2022
 
 
O Edital para Consulta Pública à Eleição para Diretor/a do ICET e o formulário de Inscrição de Candidatos à Lista Tríplice encontram-se anexos.
 
Para o envio das inscrições de candidatos/as ou esclarecimento de dúvidas deverá ser utilizado o e-mail oficial para comunicação com a Comissão Eleitoral (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).
 
Acompanhe o andamento do processo eleitoral (execução do cronograma - divulgação) nesta notícia.
 
Acesse:
 
  
Atenciosamente, 
 
Comissão Eleitoral