Chamada pública para consulta informal à Comunidade Universitária do ICET para escolha de seu/sua Diretor(a) - Quadriênio 2022/2026
A Comissão Eleitoral para Diretor(a) do ICET, nomeada pela Resolução do ICET Nº 009, de 17 de março de 2022, abre chamada pública para consulta informal à Comunidade Universitária do Instituto para escolha de seu/sua Diretor(a). A votação ocorrerá através de Sistema de Votação Eletrônica Virtual.
O cronograma do processo eleitoral encontra-se a seguir e no edital anexo.
Etapa | Período |
Publicação do edital | 25/3/2022 |
Inscrições de candidaturas | 28/3 a 30/3/2022 (até 15h) |
Homologação das inscrições | 30/3/2022 |
Campanha | 31/3 a 11/4/2022 |
Consulta pública | 12/4/2022 (7h às 17h) |
Divulgação do resultado da Consulta pública | 12/4/2022 (a partir das 18h) |
Interposição de recurso contra o resultado | 12/4 e 13/4/2022 |
Divulgação do resultado final | 14/4 (a partir das 18h) |
Inscrição candidatos Lista Tríplice | de 14/4 a 18/4/2022 (até 15h) |
Composição Lista Tríplice/Congregação | 20/4/2022 (14h) |
Encamihamento da Lista Tríplice à Reitoria | 22/4/2022 |
O Edital para Consulta Pública à Eleição para Diretor/a do ICET e o formulário de Inscrição de Candidatos à Lista Tríplice encontram-se anexos.
Para o envio das inscrições de candidatos/as ou esclarecimento de dúvidas deverá ser utilizado o e-mail oficial para comunicação com a Comissão Eleitoral (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).
Acompanhe o andamento do processo eleitoral (execução do cronograma - divulgação) nesta notícia.
Acesse:
Anexos do edital - Formulário de Inscrição e outros
Atenciosamente,
Comissão Eleitoral