Ir direto para menu de acessibilidade.

Edital ICET nº 010/2023 - eleição de representante docente (suplente) no CEPE

Publicado: Quinta, 07 Dezembro 2023 21:34 | Acessos: 149

O Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas da Universidade Federal de Lavras (ICET/UFLA) realizará processo para a escolha de representante docente (suplente) no Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão.

Inscrições até o dia 18/12//2023. É necessário preencher o formulário de inscrição e enviá-lo para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A eleição será realizada por meio do Sistema de Votação Eletrônica da UFLA no dia 21/12/2023 ( 8h às 16h).

Será encaminhado ao corpo docente do ICET um e-mail contendo o link e as credenciais de acesso ao sistema. Participe!

A apuração será realizada de forma automática por meio do Sistema de Votação Eletrônica, no dia da eleição. Após a aprovação da ata pela Comissão responsável pelo processo eleitoral, o resultado preliminar será divulgado nos meios de comunicação institucional.

Acesse o edital para mais informações - aqui (abre em uma nova janela).

Anexo I - Formulário de Inscrição.

Anexo II - Comissão eleitoral

Anexo III - Interposição de Recurso

[19/12/2023] - Termo de homologação da inscrição

[21/12/2023] - Resultado preliminar - Ata

• Andreia da Silva Coutinho (DMM/ICET) - eleita.

Não houve interposição de recurso contra o resultado prelilminar

[27/12/2023]  - Confirmação do Resultado

• Andreia da Silva Coutinho (DMM/ICET) - eleita.