Ir direto para menu de acessibilidade.

Edital ICET nº 004/2022 - eleição de representante docente (titular e suplente) no CEPE

O Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas da Universidade Federal de Lavras (ICET/UFLA) irá realizar processo para a escolha de representante docente (titular e suplente) no Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão.

Inscrições até o dia 18/8 (quinta-feira). É necessário preencher o formulário de inscrição e enviá-lo para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A eleição será realizada por meio do Sistema de Votação Eletrônica da UFLA no dia 22/8 (segunda-feira).

Será encaminhado ao corpo docente do ICET um e-mail contendo o link e as credenciais de acesso ao sistema. Participe!

A apuração será realizada de forma automática por meio do Sistema de Votação Eletrônica, no dia da eleição. Após a aprovação da ata pela Comissão Escrutinadora, o resultado parcial do processo eleitoral será divulgado imediatamente nos meios de comunicação institucionais.

Acesse o edital para mais informações.

Acesse o Formulário de Inscrição.

NOVO: não foram registradas inscrições.